Gelson Fernandes deixa aviso ao Benfica: "Frankfurt é especial e eles vão ver isso"

Gelson Fernandes deixa aviso ao Benfica: "Frankfurt é especial e eles vão ver isso"

Gelson Fernandes considerou que o Eintracht tem capacidade para fazer mais do que em Lisboa.

O médio do Eintracht Frankfurt Gelson Fernandes assegurou esta quarta-feira que a receção ao Benfica vai ser "muito diferente" da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol, que os germânicos perderam por 4-2.

"Depois do primeiro jogo, o Benfica está em vantagem, mas vamos jogar em casa e vamos fazer de tudo para ganhar. O Benfica tem uma boa equipa, mas estamos confiantes e vamos dar o nosso máximo", afirmou, em conferência de imprensa.

O jogador, que tem ascendência cabo-verdiana, garantiu mesmo que o Eintracht está preparado para dar a volta à eliminatória, no seu reduto, onde o Benfica pode esperar um ambiente "especial".

"Vai ser um jogo muito diferente da passada quinta-feira e estamos prontos. O Benfica é uma equipa que está habituada a jogar em ambientes quentes, joga dérbis e clássicos em Portugal. No entanto, Frankfurt é especial e eles vão ver isso", advertiu.

Gelson considerou que o Eintracht tem capacidade para "fazer melhor" do que em Lisboa, num encontro em que os germânicos ficaram reduzidos a 10 elementos aos 20 minutos, por expulsão do defesa francês N'Dicka.

"Mesmo com um jogador expulso, mostrámos em Lisboa que temos força e conseguimos jogar o nosso futebol. Amanhã [quinta-feira], queremos mostrar essa força novamente", concluiu.

Benfica e Eintracht Frankfurt jogam na quinta-feira, a partir das 20h00 (hora portuguesa), na Commerzbank Arena, em Frankfurt, num encontro que será dirigido pelo italiano Daniele Orsato.