Ex-FC Porto avisa o Sporting: "Ganhar em Lisboa seria um golpe moral"

Ex-FC Porto avisa o Sporting: "Ganhar em Lisboa seria um golpe moral"

O Villarreal desloca-se na quinta-feira a Alvalade para defrontar os leões, a contar para a Liga Europa.

A dois dias do embate com o Sporting em Alvalade, referente à primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, Andrés Fernández, guarda-redes do Villarreal, fez a antevisão do duelo com os leões, admitindo que uma vitória na capital portuguesa seria um importante "golpe moral".

"A Liga Europa é uma grande competição. A equipa tem muitas 'ganas' de passar a eliminatória. Temos um plantel extenso e podemos encarar a prova com totais garantias. É um jogo para defendermos com orgulho a camisola que vestimos. Uma oportunidade para fazermos uma boa partida e para ganharmos confiança para o futuro. Ganhar em Lisboa seria um golpe moral", afiançou o guardião, que passou pelo FC Porto, em declarações ao site do "submarino amarelo".

Contudo, Fernández alertou para as dificuldades que o Sporting pode representar para a formação espanhola: "É uma das equipas mais fortes do futebol português. O estádio tem sempre um grande ambiente. E são muito fortes na parte atacante. Será um jogo bonito", acrescentou o jogador.