Domingos e o Eintracht-Benfica: "Como o Sérgio disse, precisamos de noite épica"

Domingos e o Eintracht-Benfica: "Como o Sérgio disse, precisamos de noite épica"

Domingos Paciência falou do jogo do Eintracht frente ao Benfica e deu FC Porto como exemplo.

O Eintracht Frankfurt recebe esta quinta-feira o Benfica, em jogo a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, e Domingos Paciência, pai de Gonçalo Paciência, jogador que representa a equipa alemã, admitiu esperar que a equipa do filho elimine as águias.

"Torço pelo meu filho. Torço pelo Eintracht, que gostava que passasse, mas o futebol é mesmo assim. Esperava, por exemplo, um Eintracht diferente na Luz. Acho que podia ter feito um jogo diferente, mas o treinador prepara um jogo e ao fim de 20 minutos vê-se numa situação, a perder 1-0, penálti, expulsão, com 10, numa competição europeia, contra uma equipa boa como é o Benfica", começou por dizer Domingos.

O antigo avançado do FC Porto ainda deu os dragões de Sérgio Conceição como exemplo, daquilo que a equipa alemã precisa para superar o Benfica: "Tudo muda num jogo. Cada jogo tem a sua história e espero que o jogo de Frankfurt tenha uma historia diferente. E verdade seja dita, vou torcer para que o meu filho consiga passar às meias-finais. Da mesma forma que o FC Porto, e o Sérgio disse e bem, precisamos de uma noite épica, de uma noite diferente e bem, o Eintracht também pensa da mesma forma", garantiu.

"Há muitas formas de abordar e criar condições, mesmo psicológicas que leve os jogadores a pensar assim. Por exemplo, um 4-2 é o mesmo que 1-0. Se o Eintracht tivesse perdido por 1-0 no Estádio da Luz teria de ganhar 2-0 para passar, por isso é a mesma coisa. Temos que pensar assim. Vamos ver que jogo é que se consegue fazer ou ver nesta quinta-feira. Esperemos é que seja um jogo diferente daquele que foi na primeira mão", finalizou.

O Eintracht Frankfurt e Benfica defrontam-se esta quinta-feira, às 20h00.