"Sou melhor do que Marega e Soares? Vê-se que o Bruno percebe de futebol"

"Sou melhor do que Marega e Soares? Vê-se que o Bruno percebe de futebol"

Jogador do Eintracht anteviu eliminatória com o Benfica, sem esquecer o FC Porto

Possível eliminar o Benfica? "Nós eliminámos equipas que normalmente lutam por este título, o Inter, a Lázio, o Marselha, que esteve na final no ano passado. Dá-nos alguma confiança, somos fortes ofensivamente e podemos pegar nesses exemplos para encarar o jogo de amanhã. Somos letais no contra ataque e os nossos processos ofensivos são muito fortes, isso dá-nos alguma confiança".

Lage convocou pesos pesados: "Espero um Benfica forte. No primeiro jogo mostrámos que temos qualidade, agora vêm mais precavidos ainda porque o primeiro jogo acabaram por ganhar. Mas foi um jogo um bocado atípico pela expulsão e tudo isso, mas agora vêm mais atentos a nós".

Acredita que pode ser titular? "Não sabemos a equipa que vai jogar, mas estou sempre preparado. Sejam 10, 20 ou 90 minutos, vou dar o máximo para levar a vitória".

Elogios de Bruno Fernandes: "São características diferentes, mas pode-se perceber que o Bruno percebe de futebol. Claro que o Marega e o Tiquinho têm muita qualidade, para o sistema que o FC Porto apresenta são muito fortes, mas é claro que é sempre bom ouvir elogios, ainda mais vindos do Bruno, que é um grande jogador e homem. Sendo meu amigo é um bocado suspeito, mas acredito que ele vai ser uma referência do futebol português".

Mensagem para o FC Porto, que hoje defronta o Liverpool: "Espero que o FC Porto ganhe. O primeiro jogo não correu de feição, mas acho que têm oportunidade de passar. Boa sorte, façam o estádio cuspir fogo. Quando é preciso, os adeptos estão lá e fazem a diferença".