Dzeko arrasador após desaire da Roma: "Sevilha devorou-nos em tudo"

Dzeko arrasador após desaire da Roma: "Sevilha devorou-nos em tudo"
Ana Luísa Magalhães

Tópicos

O avançado da equipa orientada por Paulo Fonseca criticou a preparação do jogo e apelou a uma reflexão por parte do clube

A Roma perdeu por 2-0 com Sevilha e disse adeus à Liga Europa, numa exibição que mereceu dura críticas por parte de Edin Dzeko, avançado bósnio da equipa italiana, orientada por Paulo Fonseca.

"Desagradou-me tudo. Penso que nunca estivemos no jogo, do primeiro ao último minuto. O Sevilha devorou-nos em sob todos os pontos de vista, técnico e de preparação do jogo", atirou o ponta de lança, que descreveu as dificuldades sentidas pela equipa diante da formação espanhola.

"Pressionaram-nos, nós queríamos jogar a partir da defesa e não era possível. Creio que não entendemos que era difícil sair com a bola desde a defesa. Fizemos isso e nunca chegámos à baliza adversária."

O exercício de autocrítica prosseguiu com um apelo aos responsáveis do clube.

"Se virmos este jogo, percebe-se que falta muito para darmos um salto de qualidade na Europa. Temos que fazer perguntas a nós próprios, todos. Há pessoas que devem pensar no porquê de isto acontecer. Eu estou aqui para jogar, estou desiludido porque não fizemos um bom jogo. Dói-me", assumiu Dzeko.