"Bruno Fernandes é um grande jogador, mas há Mathieu, Luiz Phellype, Coates..."

"Bruno Fernandes é um grande jogador, mas há Mathieu, Luiz Phellype, Coates..."

Valérien Ismael, treinador do LASK Linz, fez a antevisão à receção ao Sporting para a Liga Europa.

Como se sente a equipa depois do 2-1 em Lisboa?: "A equipa ficou muito mais forte e esse jogo deu-nos muito mais motivação para o que resta da temporada. Vai ser um jogo muito intenso para nós, muito importante. Dá-nos a possibilidade, com uma vitória, de sermos primeiros. Seria fantástico e os adeptos vão estar a apoiar-nos. O Sporting está mais estável, é muito flexível, pode jogar em muitos sistemas. É imprevisível."

Vão lutar pelo primeiro lugar?: "Claro que sim! Aqui em casa, frente aos nossos adeptos, queremos dar lhes muitas alegrias, assim como a esta cidade".

Ausências do Sporting é uma boa notícia?: "É igual. Venha quem vier, estamos motivados para ganhar. Venha a equipa A, B ou C. As ausências deles não influenciam a nossa preparação. Será complicado à mesma. Espero conseguir um bom resultado."

Sporting tem mais qualidade para além de Bruno?: "É um grande jogador, mas há Mathieu, Luiz Phellype - muito eficaz -, o Coates..."

Silas e o sistema que vai usar: "Desde que chegou que o Sporting tem apresentado vários sistemas. Não sei como vão jogar amanhã".