Braga causou estragos nos Wolves: "Não vou abandonar nenhum jogador"

Braga causou estragos nos Wolves: "Não vou abandonar nenhum jogador"

Nuno Espírito Santo deixou garantia após a derrota averbada pelos seus comandados na receção ao Braga.

O Wolverhampton escorregou no primeiro jogo da fase de grupos da Liga Europa, ao perder por 1-0 na receção ao Braga, e somou a terceira derrota consecutiva em todas as competições, naquele que tem sido apontado pela imprensa britânica como a pior fase de Nuno Espírito Santo ao leme da formação das West Midlands.

Contudo, após o encontro frente aos arsenalistas, o treinador português dos Wolves deixou garantias em relação à preparação dos próximos desafios, rejeitando apontar o dedo a qualquer jogador, depois de o golo de Braga ter surgido de uma perda de bola do defesa Ryan Bennett, para Galeno.

"Não baseamos a nossa análise no resultado, mas sim na exibição. Penso que até melhorámos em relação ao último jogo [derrota por 5-2 frente ao Chelsea]. É nestes momentos que temos de trabalhar como grupo, falarmos todos e dialogarmos, porque uma coisa que eu não faço é abandonar jogadores. Se vemos que alguém não está a jogar bem, procuramos uma solução para ajudá-lo. É isso que eu faço", assegurou Nuno, depois de o momento de forma de Bennett ter sido questionado.