Jorge Jesus criticou anti-jogo do guarda-redes do Dínamo. Afinal, havia mesmo lesão

Jorge Jesus criticou anti-jogo do guarda-redes do Dínamo. Afinal, havia mesmo lesão
Redação

Georgiy Bushchan está a contas com um problema no joelho. Médicos do clube suspeitam de lesão meniscal e o guardião deve parar um mês

O encontro inaugural do Fenerbahçe na Liga Europa não ficou apenas marcado pela vitória em cima da hora, por 2-1, diante do Dínamo de Kiev. Jorge Jesus, no final, atirou-se ao guarda-redes dos ucranianos, mas o suposto anti jogo tinha razão de ser, uma vez que o atleta está mesmo lesionado.

O Dínamo informou que Georgiy Bushchan está a contas com um problema no joelho. Os médicos do clube apontam um mês de paragem para o guardião, que pode ter mesmo uma lesão no menisco.

"Depois do jogo fiz um sinal para ele: 'agora podes-te mandar para o chão à vontade, podes ficar aí uma hora que não há problema nenhum'. No futebol de hoje tens que ter uma organização defensiva forte pela tua qualidade de trabalho e não por anti jogo, como fez durante esta parte do jogo este 'keeper' do Dínamo Kiev. Isto já não se usa numa Liga Europa ou nos campeonatos top. Só nos do segundo ou terceiro patamar. Foi o que lhe quis dizer. É um excelente guarda-redes, mas não precisa disso nem ele nem o Dínamo Kiev. Temos de respeitar os espectadores", explicou o técnico luso, no final do encontro.