Conhecido o calendário da fase de grupos da Liga Europa: saiba como arranca o Braga

Conhecido o calendário da fase de grupos da Liga Europa: saiba como arranca o Braga
Alexandre Dionísio

A UEFA revelou este sábado o calendário da fase de grupos da Liga Europa. A estreia dos bracarenses na nova edição da prova está marcada para o dia 8 de setembro, às 17h45, na casa do Malmo.

A UEFA divulgou este sábado o calendário da fase de grupos da Liga Europa, ficando-se a saber que o Braga, único representante português na prova, vai jogar a primeira jornada no reduto dos suecos do Malmo, num jogo marcado para o dia 8 de setembro, às 17h45.

No que toca aos portugueses que estarão em ação nesta fase da competição, destaque para o Manchester United, de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, que vai estrear-se recebendo os espanhóis da Real Sociedad no dia 8 de setembro, às 20h00.

De resto, a Roma, treinada por José Mourinho, visita o reduto dos búlgaros do Ludogorets no mesmo dia 8 de setembro (17h45), ao passo que o Fenerbahçe, de Jorge Jesus, desloca-se à casa emprestada dos ucranianos do Dínamo de Kiev (17h45). O Arsenal, de Fábio Vieira, começa a Liga Europa na Suíça, diante do Zurique (17h45), o Bétis, de William Carvalho, desloca-se ao reduto dos finlandeses do Helsinki (17h45), o Union Berlim, de Diogo Leite, recebe os belgas do Saint-Gilloise (17h45) e o Mónaco, de Gelson Martins, visita a casa dos sérvios do Estrela Vermelha (20h00).

Calendário do Braga na fase de grupos da Liga Europa:

Primeira jornada: Malmo-Braga, 8 de setembro (17h45)

Segunda jornada: Braga-Union Berlim, 15 de setembro (20h00)

Terceira jornada: Braga-Saint Gilloise, 6 de outubro (20h00)

Quarta jornada: Saint Gilloise-Braga, 13 de outubro (17h45)

Quinta jornada: Union Berlim-Braga, 27 de outubro (17h45)

Sexta jornada: Braga-Malmo, 3 de novembro (20h00)