Luís Maximiano e Gelson Martins suplentes mas vitoriosos na Liga Europa

Luís Maximiano e Gelson Martins suplentes mas vitoriosos na Liga Europa
Redação com Lusa

O Mónaco foi a Belgrado bater os sérvios Estrela Vermelha por 1-0

O Manchester United estreou-se na Liga Europa de com um desaire na receção à Real Sociedad (1-0), num encontro do Grupo E, que contou com os lusos Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo.

No Estádio Old Trafford, em Manchester, a primeira parte não teve golos e foi já depois do descanso que o conjunto espanhol resolveu a partida da primeira ronda, com uma grande penalidade convertida por Brais Mendez, aos 59 minutos.

Nos red devils, Dalot foi titular na lateral direita, assim como Ronaldo, mas no ataque, ainda à procura do primeiro golo na época. Já Bruno Fernandes foi suplente utilizado no meio-campo.

Já a Lázio, com Luís Maximiano no banco, superiorizaram-se aos neerlandeses do Feyenoord, por 4-2, na grupo F, na qual o Sturm Graz bateu o Midtjylland (1-0).

Já o Mónaco foi a Belgrado bater os sérvios Estrela Vermelha por 1-0, com Gelson Martins entre os suplentes, enquanto os húngaros de Ferencvaros receberam e venceram os turcos do Trabzonspor (3-2), para o Grupo H.

No G, os gauleses do Nantes e os alemães do Friburgo impuseram-se perante os gregos do Olympiacos (2-1) e os azeris do Qarabag (2-1), respetivamente.