Superliga ainda dá que falar: "É absurdo pensar que não vamos estar na Champions"
Declarações do treinador do Real Madrid, Zidane, antes do primeiro duelo com o Chelsea.
Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, fez esta segunda-feira a antevisão à primeira mão das meias-finais da Champions, frente ao Chelsea, ainda com o fantasma da Superliga como pano de fundo. O técnico francês mostrou-se, todavia, tranquilo, sem pensar em eventuais consequências dentro e fora dos relvados.
"O árbitro vai fazer o seu trabalho e nós vamos jogar futebol. Se começamos a pensar em tudo o que nos pode prejudicar, estamos f... Vamos estragar tudo. Temos de nos concentrar no jogo", disse Zidane aos jornalistas.
A possibilidade de o clube não estar na Champions da próxima época é algo que o antigo craque descarta por completo. "É absurdo pensar que não vamos estar na Champions. Fala-se muito, vão continuar a falar muito mas, como nós não controlamos isso, concentro-me apenas no jogo. A minha opinião é que todos queremos ver o Real Madrid na Liga dos Campeões", vincou, deixando uma palavra sobre Florentino Pérez, presidente merengue e principal rosto da Superliga. "O presidente sabe que o tenho no meu coração. Mas agora não é o momento de falar nisso, vamos jogar uma meia-final da Champions e é nisso que penso", rematou.