Países Baixos falham entrada de uma segunda equipa nos grupos da Champions

Países Baixos falham entrada de uma segunda equipa nos grupos da Champions
Redação

PSV foi derrotado em casa pelo Rangers e ficou pelo caminho.

Os Países Baixos falharam esta quarta-feira a entrada de uma segunda equipa na fase de grupos da Champions. O PSV foi derrotado em casa (0-1) pelo Rangers, finalista vencido da última edição da Liga Europa, e disse adeus à prova milionária. O resultado da primeira mão, recorde-se, tinha sido um 2-2.

Colak, ao minuto 60, apontou o único golo do encontro, permitindo à Escócia ter duas formações na fase de grupos, onde já estava o Celtic.

Os Países Baixos, recorde-se, estão atualmente no sexto lugar do ranking da UEFA, uma posição que Portugal pretende recuperar.

A formação de Eindhoven, refira-se, segue para a fase de grupos da Liga Europa, onde também está o Braga, deixando o Ajax como representante único do país na Champions.

O Copenhaga, da Dinamarca, empatou sem golos em casa do Trabzonspor, da Turquia, segurando assim a vantagem de 2-1 alcançada em casa. Já o duelo entre Dínamo Zagreb e Bodo/Glimt foi resolvido no prolongamento. Depois do 2-1 nos 90 minutos, os croatas venceram após prolongamento por 4-1 e foram a última equipa apurada.

Confira a constituição dos potes para o sorteio, agendado para as 17h00 de quinta-feira: