Países Baixos falham entrada de uma segunda equipa nos grupos da Champions
PSV foi derrotado em casa pelo Rangers e ficou pelo caminho.
Os Países Baixos falharam esta quarta-feira a entrada de uma segunda equipa na fase de grupos da Champions. O PSV foi derrotado em casa (0-1) pelo Rangers, finalista vencido da última edição da Liga Europa, e disse adeus à prova milionária. O resultado da primeira mão, recorde-se, tinha sido um 2-2.
Colak, ao minuto 60, apontou o único golo do encontro, permitindo à Escócia ter duas formações na fase de grupos, onde já estava o Celtic.
Os Países Baixos, recorde-se, estão atualmente no sexto lugar do ranking da UEFA, uma posição que Portugal pretende recuperar.
A formação de Eindhoven, refira-se, segue para a fase de grupos da Liga Europa, onde também está o Braga, deixando o Ajax como representante único do país na Champions.
O Copenhaga, da Dinamarca, empatou sem golos em casa do Trabzonspor, da Turquia, segurando assim a vantagem de 2-1 alcançada em casa. Já o duelo entre Dínamo Zagreb e Bodo/Glimt foi resolvido no prolongamento. Depois do 2-1 nos 90 minutos, os croatas venceram após prolongamento por 4-1 e foram a última equipa apurada.
Confira a constituição dos potes para o sorteio, agendado para as 17h00 de quinta-feira: