Zidane acha que Hazard está "pronto para jogar 90 minutos"

Zidane acha que Hazard está "pronto para jogar 90 minutos"

Treinador francês tem a certeza que o belga terá "um futuro formidável" e será "muito importante no Real Madrid".

Na antevisão do jogo desta quarta-feira, em Paris, contra o PSG, na jornada inaugural do grupo A da fase de grupos da Liga dos Campeões, Zidane adiantou que o belga Eden Hazard, o reforço mais sonante do Real Madrid para esta época, está em condições de jogar 90 minutos.

"Verão isso amanhã [quarta-feira, 20 horas, Parque dos Príncipes]. Mas acho que ele está pronto. Já fez mais treinos com a equipa e acredito que está pronto", afirmou o treinador francês, admitindo que o médio ex-Chelsea que fez a estreia oficial pelos merengues no sábado - entrou a 30 minutos do final do jogo contra o Levante - está algo ansioso. "Claro que ele quer demonstrar que pode marcar a diferença. Acho que vai ser muito importante no Real Madrid e terá um futuro formidável", defendeu.

Zidane também elogiou Benzema que marcou quatro golos nas quatro primeiras jornadas do campeonato. "Eu quero-o sempre na minha equipa. Pensam no Benzema como o jogador que marca golos, mas ele não é apenas isso. Está a marcar mais vezes, isso é muito importante, mas não é decisivo. É um jogador de equipa e isso é o que mais me interessa", sublinhou.