Treinador do Dortmund confirma que Hummels não joga frente ao Sporting

Treinador do Dortmund confirma que Hummels não joga frente ao Sporting
Redação

Clube alemão tinha pedido a despenalização do central, hipótese que terá sido rejeitada pela UEFA.

Mats Hummels vai mesmo falhar o jogo entre Sporting e Borussia Dortmund, em Alvalade, referente à quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A confirmação foi dada esta sexta-feira por Marco Rose, técnico da equipa alemã, que, em conferência de Imprensa, disse não contar com o internacional germânico para a visita aos leões, marcada para as 20h00 de quarta-feira.

"Na quarta-feira, em Lisboa, o Mats Hummels estará suspenso", afirmou o treinador, apontando Dan-Axel Zagadou como provável substituto do jogador: "O Daxo terá um papel importante a desempenhar", acrescentou Rose.

O Dortmund, recorde-se, tinha pedido a despenalização de Hummels junto da UEFA, na sequência da expulsão frente ao Ajax, na quarta ronda da Champions. Porém, as declarações do técnico indicam que a hipótese terá sido rejeitada pelo organismo que tutela o futebol europeu.

Quem está recuperado é o português Raphael Guerreiro, que já entra nas contas de Marco Rose para o duelo deste sábado (14h30) com o Estugarda.