Sporting e Ajax já estão apurados, mas Antony garante: "Tentamos dar sempre 100%"

Sporting e Ajax já estão apurados, mas Antony garante: "Tentamos dar sempre 100%"
Redação

Holandeses recebem campeão nacional em Amesterdão, na última partida da fase de grupos da Liga dos Campeões

Jogo: "O treinador diz para enfrentarmos estes jogos focados do primeiro ao último minuto. Temos a noção da importância deste jogo. Tentamos dar sempre 100%. Estamos todos focados. Vamos enfrentar este jogo, apesar de estarmos os dois apurados... mas para quebrar recordes vamos encarar como um grande jogo. Vamos dar o melhor de nós para sair com a vitória."

Poder sair: "Não olho a essas coisas... Tento aproveitar ao máximo, tenho muito carinho, respeito e amor por este clube. Estou focado em ajudar a conquistar grandes coisas, que este clube merece. Tenho de viver o dia de hoje e aproveitar cada momento. Sair ou não sair deixo para o clube e o meu empresário. Sou muito grato quando olho e beijo o símbolo no peito. Estou focado nos jogos e nos treinos. É um clube que aprendi a amar."

Gratidão ao Ajax: "Tenho de viver o dia de hoje e aproveitar cada momento. Sair ou não...deixo para o clube e para o meu empresário. Sou muito grato quando olho e beijo o símbolo no peito. Estou focado nos jogos e nos treinos. É um clube que aprendi a amar."

Flanco direito? "O Mazroui é um grande jogador, estamos a trabalhar juntos há algum tempo e a criar entrosamento, ele é muito inteligente. É um privilégio jogar do lado direito com ele, grandes combinações. Estou feliz por dar tudo certo e quero dar continuidade."