Simeone: "Quem entra é igual ou melhor do que quem sai"

Simeone: "Quem entra é igual ou melhor do que quem sai"

Simeone disse que o Atlético esteve perto da perfeição na primeira parte e, por isso, o fantástico golo de Saúl. Mas também deu mérito ao Bayern considerando o jogo do adversário na segunda parte "muito bom"

"O primeiro tempo esteve muito perto do que queríamos. O segundo foi o contrário, com uma ideia mais próxima do que eles queriam desde o início. Foi uma partida emocionante, com boas sensações, com um grande esforço. Na segunda parte, defendemos porque o rival jogou muito bem", comentou.

"Tudo o que de bom se está a passar com Saúl deve-se ao seu trabalho e à sua qualidade. Foi uma grande jogada individual. Saúl é muito polivalente, pode jogar em várias posições, é muito completo", comentou revelando sobre o empenho de todos os jogadores para esta partida que Tiago, por exemplo, apesar de não poder jogar, quis estar na concentração com os companheiros.

Simeone espera "uma segunda mão bonita de se ver, num estádio impressionante e com um adversário poderoso, no qual quem entra é igual ou melhor do que quem sai". "Este é um duplo desafio para a nossa ambição", declarou o técnico do Atlético, que diz aceitar o castigo de três jogos que vai ter de cumprir na liga espanhola.