Rúben Dias encanta no Manchester City: "Não acreditas que tem 23 anos"

Rúben Dias encanta no Manchester City: "Não acreditas que tem 23 anos"

Central protagonizou mais uma grande exibição na Champions.

Rúben Dias somou mais uma boa exibição com a camisola do Manchester City na partida com o PSG, que carimbou a passagem da equipa à final da Champions. O central português foi eleito pela UEFA o melhor em campo e vai, deste modo, colecionando elogios, que prosseguiram após o apito final.

"Penso que tem sido o melhor jogador da Premier League esta temporada. Teve um impacto incrível no Manchester City. Quando o vês jogar não acreditas que tem 23 anos. Os bons centrais não jogam apenas o seu próprio jogo, mas o jogo de todos, pensam nos outros, porque dirigem a defesa", afirmou Jamie Carragher, antigo internacional inglês e figura do passado recente do Liverpool.

"Van Dijk tem atributos físicos que Dias não tem, pelo que diria que estou mais impressionado com Rúben Dias. Quando vês Van Dijk é como se visses um Rools-Royce. Dias tem que concentrar-se mais e estar sempre no sítio certo. Está ao mesmo nível. Se virmos a outra meia-final, Thiago Silva e Sergio Ramos são os dois melhores centrais da sua geração, mas estão a chegar ao final. A nova fornada está a chegar e Rúben Dias é uma grande parte dela", completou.