"PSG nunca vai ganhar a Liga dos Campeões com Messi, está a passear"

"PSG nunca vai ganhar a Liga dos Campeões com Messi, está a passear"
Redação

Duras críticas de Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool e antigo internacional inglês.

O PSG perdeu na quarta-feira com o Manchester City, em Inglaterra, em jogo a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Sem convencer, e apesar de já estar apurado para os oitavos de final, o emblema parisiense foi alvo de várias críticas. Uma delas surgiu de Jamie Carragher.

O ex-jogador do Liverpool e antigo internacional inglês, em declarações ao "Paramount Plus", "carregou" principalmente sobre o trio de ataque composto por Lionel Messi, Neymar e Mbappé.

"O PSG nunca vai ganhar a Liga dos Campeões com Messi, está a passear. Levam três passageiros. As quatro equipas que penso que podem vencer a Liga dos Campeões - Manchester City, Liverpool, Chelsea e Bayern - não têm um único passageiro, o PSG leva três. Não tem absolutamente nenhuma possibilidade de ganhar a Liga dos Campeões. Custa-me ainda mais ver Mbappé. Quase que consigo entender Messi, tem 34 anos, mas Mbappé tem 22. Andar a passear pelo campo não é para mim", afirmou Carragher.

O antigo jogador falou ainda sobre o treinador Mauricio Pochettino, recentemente e insistentemente apontado ao comando técnico do Manchester United.

"Pochettino tem de sair do clube. Se tivesse a oportunidade de ir para o Manchester United, ia já amanhã mesmo. E digo isto por culpa das suas três estrelas."