Pirlo convoca 22 jogadores para o desafio da Juventus com o FC Porto

Pirlo convoca 22 jogadores para o desafio da Juventus com o FC Porto

Técnico italiano integrou os ex-portistas Danilo e Alex Sandro e o português Cristiano Ronaldo. Ramsey está recuperado e Bonucci e Dybala, apesar de convocados, não vão jogar.

A Juventus divulgou, esta terça-feira, a lista de convocados elaborada pelo treinador italiano Andrea Pirlo para o embate com o FC Porto, relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão.

Além de integrar os ex-portistas Danilo e Alex Sandro e o português Cristiano Ronaldo na comitiva, o técnico da Vecchia Signora incluiu também Ramsey, que recuperou de uma lesão sofrida há mais de um mês, Bonucci e Dybala, também ausentes do último compromisso bianconeri.

Porém, o defesa italiano e o avançado argentino não vão atuar, na próxima quarta-feira, no Estádio do Dragão, por não estarem ainda aptos fisicamente, conforme Andrea Pirlo assegurou em conferência de Imprensa de antevisão.

De fora das opções de Andrea Pirlo para o desafio da Liga dos Campeões, por problemas de ordem física, ficaram o avançado colombiano Juan Cuadrado e o médio brasileiro Arthur.

Eis a lista definida pelo treinador Andrea Pirlo, após o último treino realizado pela Juventus, esta terça-feira, na Cortinassa, para o desafio com o FC Porto:

As equipas de FC Porto e Juventus defrontam-se esta quarta-feira, a partir das 20 horas, no Estádio do Dragão. O encontro será dirigido pelo espanhol Carlos del Cerro Grande.