Os ucranianos do Dínamo já brincaram com Yaremchuk: "Julgo que sentirá alguma pressão"

Os ucranianos do Dínamo já brincaram com Yaremchuk: "Julgo que sentirá alguma pressão"
Redação

Sydorchuk deixou elogios ao Benfica, antes da estreia na Liga dos Campeões

Jogo de 2016: "Para ser honesto, não me lembro desse jogo de 2016. Lembro-me que os encontrámos no mesmo grupo [da Champions] de alguns jogadores como Pizzi, que permanece no clube. Mas penso que a equipa mudou de lá para cá."

Bom resultados: "O mister Lucescu avisou-nos para não nosdeixarmos adormecer pelos últimos resultados, tem dito que uma vitória só é boa se a seguir vier outra. Todos viram o nosso grupo na Champions, o nosso calendário e sabemos que este é um jogo onde precisamos somar pontos."

Conhecimento do Benfica: "Nos últimos dois dias estivemos a analisar bem o Benfica e conhecemos as suas fraquezas e as suas forças. Têm jogadores fortes em todas as posições, na defesa têm Otamendi, no meio campo João Mário, Pizzi, Rafa. Em geral, a equipa é toda boa e vamos tentar estar ao nível das suas forças e explorar as suas fraquezas."

Yaremchuk? "Tivemos uma conversa divertida quando estivemos na seleção. Penso que será um jogo difícil para ele porque é um regresso a casa e, por isso, julgo que sentirá alguma pressão. Mas antes do jogo não voltei a falar com ele."