"O Yaremchuk é jogador de primeira linha e seria titular no Dínamo, no Benfica é suplente"

"O Yaremchuk é jogador de primeira linha e seria titular no Dínamo, no Benfica é suplente"

Declarações de Mircea Lucescu, treinador do Dínamo Kiev, após a derrota por 2-0 na receção ao Benfica, na primeira mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões.

Análise ao jogo: "Não é normal termos visto certos amarelos, tivemos vários jogadores amarelados sem necessidade. Cometemos um erro e o Benfica marcou. O Benfica tem ótimos jogadores, equilibrámos o jogo na segunda parte, tivemos oportunidade. Para os adeptos foi um bom jogo, para mim não, porque sinto que podíamos ter ganho. A qualidade dos jogadores é diferente. Os jogadores vão regressar, Popov e Tsygankov pediram para sair, espero que estejam bem. O Benfica tem condições completamente diferentes das nossas, mas como disse temos sempre de jogar com coração e inteligência. Perdemos o jogo por causa dum erro. Sabia que o Benfica ia entrar assim, forte, com seis ou sete jogadores no ataque, fazendo pressão e cometendo faltas muito cedo. Se eles fazem a falta não levam amarelos, nós levamos."

Possíveis saídas no Benfica: "As transferências não são o meu problema, mas sim do Benfica. O Yaremchuk é jogador de primeira linha e seria titular no Dínamo, no Benfica é suplente."

Jogo em casa emprestada, na Polónia: "Foi ótimo para nós, tivemos um ambiente espetacular, penso que os adeptos gostaram do jogo, isso é importante."