Neymar, uma revelação e a Bola de Ouro: "Quero ajudá-lo a bater recordes"

Neymar, uma revelação e a Bola de Ouro: "Quero ajudá-lo a bater recordes"

Craque brasileiro fez a antevisão ao jogo com o Manchester City e disse estar mais feliz agora no PSG do que nas duas últimas temporadas.

Neymar falou esta terça-feira aos jornalistas na antevisão ao jogo com o Manchester City, da primeira mão das meias-finais da Champions. O craque brasileiro do PSG falou de vários temas paralelos, com destaque para a renovação.

"Já falei sobre isso anteriormente. Não tenho de falar mais. Tenho dois anos de contrato e continuamos a falar com o PSG. Já disse que estou muito feliz aqui, mais do que nas duas últimas temporadas. Estou cada vez mais contente", afirmou.

"Sinto-me bem, feliz. Estamos preparados para jogar amanhã e eu também estou preparado. Farei os possíveis para levar o PSG à final", vincou ainda Neymar

O avançado falou ainda sobre a Bola de Ouro e a possibilidade de Mbappé ser o próximo vencedor. "Não penso nisso. Estamos concentrados na Liga dos Campeões, porque é o mais importante. Respeito Mbappé, é um grande jogador, tem demonstrado isso com golos. Estou sempre ao lado dele e quero ajudá-lo a bater todos os recordes possíveis. É uma pessoa fantástica. O meu primeiro objetivo é vencer a Champions, antes da Bola de Ouro", disse.