Nathan Aké marcou na Champions e pai morreu "apenas alguns minutos" depois

Nathan Aké marcou na Champions e pai morreu "apenas alguns minutos" depois
Redação

O defesa-central do Manchester City revelou, nas redes sociais, que o pai moreu poucos minutos depois de o jogador se estrear a marcar na Liga dos Campeões.

Através das redes sociais, Nathan Aké, defesa-central do Manchester City, revelou que o pai faleceu durante o Manchester City-Leipzig, de quarta-feira. O jogador dos Países Baixos marcou um golo na vitória (6-2) dos ingleses e, "apenas alguns minutos" depois, o progenitor faleceu.

"As últimas semanas foram as mais difíceis da minha vida, o meu pai esteve bastante doente e não havia qualquer tratamento possível. Tive a sorte de ter o apoio da minha noiva, da minha família e dos meus amigos. Ontem, depois de um período difícil, marquei o meu primeiro golo na Liga dos Campeões, e passado apenas alguns minutos, ele morreu em paz na companhia da minha mãe e do meu irmão. Talvez estivesse destinado, ver-me jogar sempre o deixou orgulhoso e feliz. Sei que vais estar sempre comigo, estarás sempre no meu coração e este foi para ti, pai", escreveu Nathan Aké, no Instagram.