Nagelsmann sobre alegado desentendimento com Simeone: "Eu não o teria feito..."

Nagelsmann sobre alegado desentendimento com Simeone: "Eu não o teria feito..."

Jornal alemão Bild refere que os dois treinadores terão trocado palavras acesas no intervalo do jogo.

O Atlético de Madrid perdeu esta quinta-feira frente ao Leipzig (2-1) nos quartos de final da Liga dos Campeões e, esta sexta-feira, o jornal alemão Bild fala em discussão entre os treinadores, Julian Nagelsmann e Simeone, ao intervalo.

As palavras do treinador alemão, no final da partida, levam a perguntar o que se terá passado entre os dois treinadores.

Bild refere as declarações de Nagelsmann à Sky Sports, no final do encontro. Quando questionado sobre o duelo tático e intenso que houve entre os bancos durante o jogo, o treinador respondeu: "Exceto no intervalo, esteve tudo bem. Aí mostrou que é um vencedor e que quer ganhar o tempo todo", disse em relação a Simeone.

A jornalista da Sky Sports ainda insistiu ao perguntar o que tinha acontecido ao intervalo, mas o treinador alemão não quis entrar em mais explicações: "Não te vou contar agora em detalhe. Mas há câmaras...". A jornalista perguntou se teria sido antidesportivo e Nagelsmann apenas disse: "Eu não o teria feito".

No final do jogo, durante a conferência de imprensa o treinador do Leipzig voltou a falar de Simeone: "Felicitou-me, disse-me que fizemos um bom jogo. Eu disse-lhe ao intervalo que é fantástico conhecer um treinador com o seu caráter. Felicitei-o pelo seu caráter e personalidade".