Marco Rose, treinador do Dortmund: "Não podíamos permitir erros, mas cometemos demasiados"

Marco Rose, treinador do Dortmund: "Não podíamos permitir erros, mas cometemos demasiados"
Redação

Declarações de Marco Rose, treinador do Dortmund, após a derrota (3-1) com o Sporting e o adeus à Liga dos Campeões

Sobre o jogo: "A equipa adversária foi mais consequente. Falámos antes do jogo sobre o facto de ser decisivo. Não podíamos permitir erros, mas cometemos demasiados. Não é fácil quando estamos numa situação em que a equipa adversária consegue marcar dois golos, joga de forma muito mais consequente e nós não defendemos melhor. O adversário aproveitou-se disso e é algo que temos de melhorar. Pagámos por isso com a saída da Liga dos Campeões, era nosso objetivo continuar."

Posse de bola: "Estivemos dentro do jogo durante 90 minutos, tínhamos mais posse de bola, mas o adversário foi melhor. Não podemos desistir. Temos de trabalhar enquanto equipa e grupo para nos tornarmos mais consequentes e constantes. Temos um plantel muito bom. Queríamos melhorar o nosso desempenho. O nosso objetivo era ganhar este jogo e avançar para a próxima fase. Não conseguimos e estamos desiludidos, obviamente."

Justiça: "O futebol é sempre justo. [O Sporting] Conseguiu fazer bem a transição durante o jogo. O Sporting mereceu este resultado e avançou."