Marcelo já deixou ato eleitoral e pode viajar com o Real Madrid para Londres

Marcelo já deixou ato eleitoral e pode viajar com o Real Madrid para Londres
Redação

Brasileiro era "suplente" numa mesa de voto, mas já abandonou o ato eleitoral, depois de confirmar-se a presença do "titular".

Marcelo, defesa-direito do Real Madrid, poderá, afinal, viajar esta terça-feira com a equipa para Londres, onde o emblema merengue irá disputar amanhã, quarta-feira, a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, frente ao Chelsea (1-1 no primeiro jogo).

A dúvida sobre se o internacional brasileiro poderia ou não defrontar o clube inglês colocou-se depois de o jogador ser convocado para membro suplente de uma mesa eleitoral das eleições em Madrid, que decorrem precisamente esta terça-feira.

Agora, estão desfeitas as dúvidas: de acordo com o jornal Marca, Marcelo já abandonou o ato eleitoral, depois de confirmar-se a presença do membro titular. Assim, Marcelo poderá mesmo viajar já esta terça-feira com a restante comitiva, não tendo de esperar para amanhã para seguir para Inglaterra num avião privado.

Tanto o Real Madrid como o jogador haviam tentado convencer a Comissão de Eleições a abrir uma exceção, algo que não sucedeu mesmo após várias tentativas, tendo o internacional brasileiro esperado mesmo até esta terça-feira para saber se o membro titular compareceria no ato eleitoral. Agora, tudo está resolvido.