Mahrez superou marca de Brahimi e só vê Madjer pela frente

Mahrez superou marca de Brahimi e só vê Madjer pela frente

No que diz respeito a goleadores argelinos na Liga dos Campeões/Taça dos Campeões Europeus, Mahrez é agora o segundo melhor. Brahimi ficou para trás, mas ainda são precisos dois golos para alcançar Madjer.

Autor dos dois golos da vitória do Manchester City sobre o PSG, Mahrez chegou aos dez remates certeiros na Liga dos Campeões e passou a estar "ensanduichado" por dois ex-FC Porto na lista de goleadores argelinos na maior competição europeia de clubes.

Este pecúlio, engordado pelos quatro golos nos últimos cinco jogos na competição, permitiu ao extremo dos citizens deixar para trás Brahimi (oito remates certeiros) e ficar a apenas dois de alcançar Rabah Madjer, que lidera esta lista particular com 12.

Mahrez também se tornou no segundo jogador a marcar em ambas as mãos das semifinais da Champions por um clube inglês, após Mané tê-lo conseguido pelo Liverpool, em 2017/2018.

No final, o internacional argelino do City referiu que o resultado até pecou por... escasso: "O primeiro golo deixou-nos muito confortáveis e até podíamos ter marcado mais golos. Quando jogamos estes jogos temos de ser sólidos e foi isso que aconteceu. Finalmente chegámos à final e agora temos de vencê-la."