Wijnaldum analisa FC Porto, deixa aviso e até recorda o PSG

Wijnaldum analisa FC Porto, deixa aviso e até recorda o PSG

Médio holandês Wijnaldum falou do jogo com o FC Porto, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O médio holandês Wijnaldum falou do jogo com o FC Porto, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. "Na primeira mão a ver se garantimos um bom resultado para a segunda. É o que temos que fazer, sabemos que não ganhamos num único jogo. Podemos ver em outros jogos e com outros clubes as coisas estranhas que acontecem", referiu, citado pelo site oficial do Liverpool.

O médio holandês acabou por lembrar a eliminatória da última época entre Paris Saint-Germain e Barcelona, em que os franceses venceram o primeiro jogo por 4-0 e perderam, e foram eliminados, em Camp Nou, por 6-1.

O jogador desvalorizou também o facto de jogar a segunda mão em Anfield Road, mas considerou que marcar fora poderá ser um bom indicador, por contar mais do que se o fizer em casa. "Vamos tentar marcar, mas é o que tentamos em todos os jogos. Não posso que vamos mudar muito, vamos fazer o que temos feito em toda a época", assinalou Wijnaldum.

O jogo entre FC Porto e Liverpool, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, disputa-se na quarta-feira no Estádio do Dragão (19:45), com arbitragem do italiano Daniele Orsato.