Treinador da Roma elogia Sérgio Conceição e comenta ausência de Marega

Treinador da Roma elogia Sérgio Conceição e comenta ausência de Marega

Eusebio Di Francesco falou na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o FC Porto, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Champions.

Eusebio Di Francesco não vê um FC Porto mais fraco face às ausências de Moussa Marega, que se lesionou em Guimarães e de Jesús Corona, a cumprir castigo. Na conferência de imprensa de antevisão à partida da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o treinador da Roma destacou os "excelentes substitutos" à disposição de Sérgio Conceição.

"Marega e Corona? Eles têm excelentes substitutos em Otávio e Soares, com características diferentes, mas são jogadores igualmente fortes. O FC Porto, além da qualidade individual, é uma equipa dura, que sabe o que quer. Do ponto de vista coletivo, eles comportam-se muito bem, será uma partida fisicamente muito complicada", começou por assinalar o técnico dos romanos, antes de elogiar o treinador dos dragões:

"O treinador está a fazer um ótimo trabalho, continua o seu caminho de crescimento e deu a sua identidade à equipa, com caráter. Antes, a equipa tinha jogadores mais técnicos, agora é mais concreta sob todos os pontos de vista", analisou Di Francesco, que voltou à questão Marega. "É diferente de Soares, obviamente. Quando tem espaço é muito perigoso", rematou.