Sarri perdeu paciência com jornalista e até o Benfica surgiu na conversa

Sarri perdeu paciência com jornalista e até o Benfica surgiu na conversa

O treinador do Nápoles mostrou-se muito irritado após a eliminação da Liga dos Campeões e envolveu-se em discussão acesa com um jornalista na conferência de imprensa pós-jogo.

O Nápoles saiu derrotado da "banheira" de Roterdão (2-1 frente ao Feyenoord) e viu confirmada a "despromoção" à Liga Europa. Após o apito final, o treinador Maurizio Sarri surgiu com cara de poucos amigos na sala de imprensa e até se envolveu numa acesa discussão com um jornalista, que o questionava sobre os objetivos de época do clube italiano.

"Não me faças perguntas de m... No próximo ano, em vez de ligar ao presidente De Laurentiis a perguntar os objetivos, ligo para ti. Assim dizes o que tenho de fazer e evitamos estas questões", atirou o técnico dos napolitanos, numa atitude que logo motivou resposta do jornalista em questão, que exigiu "termos mais apropriados e profissionais" a Sarri. Em nova resposta do treinador, até o Benfica surgiu na conversa:

"Então o Benfica tinha de ganhar a Liga dos Campeões este ano porque ganhou-a em 1967? Sou demasiado inteligente para ter de continuar a ouvir-te", rematou Sarri, visivelmente exaltado.