"O FC Porto tem uma excelente equipa, mas não é de topo europeu"

"O FC Porto tem uma excelente equipa, mas não é de topo europeu"

Lorenzo Pellegrini, médio da Roma, olha para a eliminatória com os portistas como "ponto de viragem" na época do clube italiano.

Lorenzo Pellegrini quer que a eliminatória com o FC Porto, na Liga dos Campeões, funcione como "ponto de viragem" na temporada da Roma. O clube "giallorrosso" tem desiludido em 2018/19, mas o médio olha para o duplo duelo com os dragões como uma oportunidade.

"O FC Porto tem uma excelente equipa, mas não é de topo europeu. São fortes fisicamente, jogam bom futebol, correm muito e sabem bem o que querem. Vai ser complicado, mas queremos passar", assinalou o internacional italiano, em declarações à Tele Radio Stereo.

"Esta eliminatória pode mudar a nossa época, apesar de todas as dificuldades que temos enfrentado. Vamos a uma batalha com o apoio dos nossos adeptos, que são muito importantes para nós. Se o adversário vir que os adeptos não estão connosco podem usar isso a favor deles, algo que não pode acontecer", acrescentou Pellegrini, em alusão à insatisfação dos "tifosi" da Roma com a presente campanha.