"Ninguém quer defrontar o FC Porto", lembra Jurgen Klopp

"Ninguém quer defrontar o FC Porto", lembra Jurgen Klopp

Ataque do Liverpool dá vantagem psicológica à equipa? "Não acredito que as equipas tenham medo de nos defrontar, também posso dizer que ninguém quer defrontar o FC Porto porque são uma grande equipa. Se as equipas tem medo de nos defrontar? Não sei. Temos de ser extremamente fortes amanha porque eles são muitos experientes, jogam bem, têm bons jogadores e uma boa estratégia. Queiramos vir aqui desde o sorteio, foi uma longa espera. Sonhamos com isto no verão e agora estamos aqui. Estamos preparados. Estas nas últimas 16 equipas significa que são 16 equipas muitos boas a enfrentarem-se."

Rotação na baliza? "Ninguém sabe o futuro. Só tenho de me preocupar em tomar uma decisão para amanhã."

Eliminatória verdadeiramente a dois jogos ou pode ficar já encaminhada para uma das equipas? "Isso aconteceu no passado, um jogo ser decisivo? Não me lembro disso. Temos de conseguir um resultado aqui, Anfield é importante para nós e pode fazer a diferença, mas para isso teremos de conseguir aqui um bom resultado, Não pensamos em decidir nada, mas sim em fazer um resultado que nos dê hipóteses. Mas vai ser muito difícil."

Esperava vir jogar com o FC Porto e ver Casillas no banco? "Já o vi no lobby... Não tenho nada a dizer sobre isso, o treinador do FC Porto é que tem de sabeer. Vai ser assim? Tem a certeza? É o que você pensa."