"Jogar como o FC Porto tem o seu preço, já detetámos duas ou três fraquezas"
Treinador do Schalke 04 fez a antevisão ao duelo de terça-feira com os dragões e vê o FC Porto com ligeira vantagem sobre as restantes equipas do grupo.
Corpo do artigo
Domenico Tedesco garante que já detetou "duas ou três fraquezas" no FC Porto antes do jogo de terça-feira, que vai opor o Schalke 04 aos dragões, em Gelsenkirchen.
"Já detetámos duas ou três fraquezas. Jogar como o FC Porto tem o seu preço", assinalou o técnico da formação alemã, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, reconhecendo qualidades aos avançados do clube azul e branco:
"O FC Porto tem um ligeiro favoritismo. São muito compactos, semelhantes ao Atlético Madrid. Dois avançados fortes, com muita presença na grande área. A equipa fala por si e estamos ansiosos por jogar contra eles", acrescentou Tedesco, que quer aproveitar a partida de terça-feira para dar um pontapé na crise do Schalke.
"A situação não é fácil, isso é óbvio. Mas não estamos em pânico. Aceitamos a situação, o plantel está confortável. Passo a passo, vamos recuperar a nossa força", rematou o treinador de 33 anos.