Harry Kane promete trabalhar como nunca para jogar na final

Harry Kane promete trabalhar como nunca para jogar na final

Ainda a recuperar de lesão no tornozelo esquerdo, o avançado do Tottenham sofreu na bancada, mas deixou no ar a possibilidade de recuperar a tempo de enfrentar o Liverpool

Ausente do duelo desta quarta-feira devido a uma lesão no tornozelo esquerdo, Harry Kane sofreu a bom sofrer na bancada e, no final, garantiu que vai trabalhar como nunca para recuperar a tempo de reforçar o Tottenham na final frente ao Liverpool. "A recuperação está a correr bem. Começei a correr em linha reta esta semana e é por isso que consegui correr para abraçar os meus companheiros, no final do jogo. Tenho de trabalhar ainda mais forte para provar ao treinador que posso ser opção para a final", adiantou o avançado do Tottenham.

Efusivo nos festejos com os companheiros, Kane partilhou as emoções que sentiu na noite histórica de Amesterdão. "Foi fantástico. A primeira parte foi dececionante e, ao intervalo, disse aos meus companheiros que a jogar assim não íamos lá. Mas eles deram absolutamente tudo na segunda parte. Aquela bola na barra do Verthongen ainda me fez pensar que este poderia não ser o nosso dia, mas o Lucas esteve imparável. Antes de mais sou fã deste clube e sei o que isto significa para toda a nossa gente", rematou o internacional inglês.