"Estou muito feliz, somos favoritos", diz treinador do Bayern

.

 foto REUTERS

Niko Kovac considera o grupo no qual o Bayern está inserido na Liga dos Campeões "interessante e cheio de clubes de tradição".

Niko Kovac considera que o grupo no qual o Bayern está inserido na Liga dos Campeões, que inclui o Benfica, é "interessante e cheio de clubes de tradição".

Citado pelo site do clube, o treinador croata disse que o grupo E, que inclui também os vice-campeões portugueses, os holandeses do Ajax e o AEK de Atenas, como um em que os adeptos podem "realmente desfrutar de três grandes noites europeias em casa".

"No aspeto desportivo, estou muito feliz. Somos favoritos, mas teremos de estar a 100% em todos os jogos se queremos chegar aos oitavos de final", atirou.

O presidente do clube, Karl-Heinz Rummenigge, destacou uma poule "atrativa" contra "três adversários que mostraram na época passada, nos seus campeonatos, que são muito fortes".

Já o capitão e guarda-redes dos campeões alemães em título, Manuel Neuer, destacou os "três grandes nomes do futebol europeu" que terão pela frente, sendo que contra o Benfica o Bayern "tem a oportunidade de conseguir algo bom fora de portas".

"Na Grécia, há sempre uma grande atmosfera, e na Holanda vamos precisar de fazer uma grande exibição para sair por cima", concluiu.