Herrera revela palavras de Simeone antes de entrar e lembra FC Porto

Herrera revela palavras de Simeone antes de entrar e lembra FC Porto

Médio mexicano marcou o golo que deu o empate ao Atlético de Madrid ante a Juventus (2-2)

Estreou-se pelo Atlético de Madrid e foi determinante, ao apontar o golo do empate do Atlético de Madrid ante a Juventus (2-2). Herrera mostrou-se satisfeito e disse que não foi fácil estar tanto sem jogar, depois de ter sido peça influente no FC Porto.

Sensação por marcar: "Nunca imaginei ter uma participação tão importante num jogo destes. O meu golo ajudou a equipa. É a melhor sensação que um jogador pode ter. Este empate será muito importante para a equipa".

Período sem jogar: "Não é fácil. Queremos ter minutos e ser protagonistas. Há que trabalhar e aproveitar a oportunidade. Era capitão de uma equipa importante como o FC Porto e jogava, mas gosto de desafios e quanto mais difícil, melhor".

Palavras de Simeone antes de entrar: "Quando estava para entrar, o treinador disse-me para jogar como costumo jogar e para tentar o golo. Foi ele que me disse para entrar na área no canto que resultou no golo, porque eu preparava-me para ficar no ressalto. Simeone confia em todos os jogadores e isso é importante.

Último lance de perigo de Ronaldo: O que queria era esperar que não fosse golo. A nossa equipa luta sempre.