E se o Real Madrid quisesse contratar Mané? "Boa pergunta..."

E se o Real Madrid quisesse contratar Mané? "Boa pergunta..."
Redação

Internacional senegalês está concentrado no Liverpool e na final da Liga dos Campeões. Adversário de Paris já foi associado ao extremo

Sadio Mané é uma das principais esperanças do Liverpool para a final da Liga dos Campeões, marcada para este sábado, diante do Real Madrid. Ainda assim, o clube merengue já foi associado ao avançado, que não quis abrir o jogo sobre uma eventual transferência para Espanha.

"E se Florentino o quisesse contratar? Boa pergunta, mas, para ser honesto, estou muito concentrado na Liga dos Campeões, que é para mim e para os adeptos do Liverpool a coisa mais importante. Tudo o resto não é importante para mim", explicou, em conversa com a Marca.

Para o avançado, que deverá ser titular no Stade de France, este jogo não é uma vingança pelo que aconteceu em 2018, em Kiev.

"Não, para mim não é vingança, penso que o Real Madrid ganhou em Kiev porque o mereciam e porque eram a melhor equipa. Penso que eu e a equipa já nos esquecemos disso. O Real Madrid mereceu-o, eles ganharam-no e parabéns. Já se passaram quatro anos e penso que temos mais experiência, mais qualidade na equipa e sabemos como jogar estes jogos", referiu.