Depois da patada, "Ibra" faz quatro assistências!

Depois da patada, "Ibra" faz quatro assistências!

Sueco não marcou na goleada do PSG frente ao Dínamo de Zagreb mas esteve em todos os golos. Ancelotti ficou rendido, depois de um jogo para esquecer no campeonato.

Ibrahimovic não marcou nenhum dos quatro golos da vitória do PSG frente ao Dínamo de Zagreb, mas nem por isso deixa de ser o homem do jogo. O avançado sueco vestiu a pela de melhor amigo dos companheiros e fez todas as assistências do encontro. O treinador Carlo Ancelotti estava rendido no final do encontro.

"Não gritei ao intervalo. Houve um problema e decidi resolvê-lo fazendo entrar [Marco] Verratti. Como consequência tivemos mais espaço. Provavelmente fomos a melhor equipa em campo e somámos uma grande vitória. O Zlatan Ibrahimovic é um grande jogador, porque também joga para os colegas, marca e ajuda os outros a marcar. Estou muito feliz porque ele está 100 por cento empenhado na equipa, é um jogador fantástico e tem uma personalidade notável", elogiou o treinador italiano.

Recorde-se que o avançado sueco esteve em foco pela negativa na última jornada do campeonato francês, ao ter uma entrada duríssima sobre o guarda-redes do Saint Etienne. Um vídeo que pode ver AQUI.