City a soro mas Mancini fala em vencer a Champions

City a soro mas Mancini fala em vencer a Champions

Treinador italiano agora só pensa em somar duas vitórias, oito pontos e seguir em frente. Se o conseguir, garante que o City pode levantar o troféu. É o que se chama pensar positivo.

No que toca à Liga dos Campeões, o Manchester City está ligado à máquina, depois do empate caseiro (2-2) com o Ajax. O campeão inglês tem apenas dois pontos no Grupo D, a cinco do Real Madrid e a seis do Borussia Dortmund. Ainda assim, Roberto Mancini fala... em vencer a Liga dos Campeões.

"Julgo que jogámos bem. Sofremos dois golos a partir de pontapés de canto, o que mudou as caraterísticas do jogo, mas depois disso jogámos muito bem e criámos inúmeras oportunidades. Acredito sempre na minha equipa, mas agora está tudo mais difícil. Temos mais dois jogos pela frente, que temos de tentar ganhar. Se o conseguirmos, somarmos oito pontos e seguirmos em frente, podemos ganhar a Champions League. É simples: se conseguirmos o apuramento, podemos ganhar a competição", disse o treinador italiano.

"Tivemos a oportunidade de ganhar no [Santiago] Bernabéu, mas cometemos alguns erros e o mesmo aconteceu no jogo fora de casa com o Ajax. Não jogámos bem, mas estivemos em vantagem e algumas oportunidades para marcar o segundo golo, mas não as aproveitámos. Esta noite aconteceu a mesma coisa. Mas já acabou", terminou.