Luis Díaz destaca três jogadores do Real e afirma: "Estou a viver um sonho"

Luis Díaz reforço o Liverpool no mercado de inverno

 foto EPA

Declarações do colombiano do Liverpool a poucos dias da final da Champions.

O futebolista internacional colombiano Luis Díaz, reforço do Liverpool no mercado de janeiro, proveniente do FC Porto, disse esta quarta-feira que sempre sonhou disputar uma final da Liga dos Campeões com o Real Madrid.

Em dia de zona mista dedicado à final da Champions de sábado, entre os ingleses e os espanhóis, o antigo jogador dos dragões garantiu que está a viver um sonho, num jogo que faz parte do seu imaginário. "Sempre sonhei com isto, e para mais com uma equipa como é o Real Madrid. Estou a viver um sonho, quero aproveitar estes momentos e ser feliz", disse o colombiano, um dos jogadores mais requisitados no dia aberto à imprensa.

A três dias da final, a disputar no Stade de France, em Saint-Denis, Díaz alertou para as qualidades dos "merengues". "Sabemos o que tem o Real Madrid, a grande equipa que é, a experiência que tem. Vamos contrariar o que vão fazer. Gosto muito do Karim [Benzema], Vinícius, também do Toni Kroos", acrescentou o colombiano.

No Liverpool, que terminou no domingo a Liga inglesa a um ponto do campeão Manchester City, Luis Díaz recusou a ideia de ser o jogador em melhor forma. "Não, creio que estamos todos em forma para competir a um grande nível. Todo o plantel. Se me for dada a oportunidade, tentarei aproveitar, como sempre fiz", adiantou o jogador, que é companheiro do português Diogo Jota.

O jogo da final da "Champions" entre Liverpool e Real Madrid disputa-se no sábado a partir das 20h00 (21h00 locais), e terá arbitragem do francês Clément Turpin.