Klopp faz mudanças contra o Milan: "O departamento médico dava cabo de mim"

Klopp, treinador do Liverpool

 foto AFP

Técnico alemão vai rodar a equipa, que já garantiu qualificação em primeiro para os oitavos da Champions

O jogo pode ser importante, até para as contas do FC Porto, uma vez que o AC Milan tem ainda chances de se qualificar para os oitavos da Champions, e Klopp já assegurou: não será um Liverpool na máxima força, aquele que se apresentará em San Siro.

"Vamos rodar a equipa. Para mim está claro. Aliás, vamos ter de rodar. O departamento médico dava cabo de mim se apresentasse a mesma equipa [do último jogo]. Vamos ter pernas frescas no jogo e se tivermos a energia certa, podemos fazer um bom jogo", afirmou, na conferência de imprensa de antevisão.

Um dos temas abordados por Klopp foi o processo de renovação de contrato de Salah. As negociações já duram há muito tempo e o técnico abordou o caso publicamente.

"Estamos a conversar, mas renovar o contrato de um jogador como Mo não é uma questão de marcar uma reunião para beber chá. É normal o que está a acontecer. O Mo fala sobre isso quando lhe perguntam e eu posso dizer algumas coisas, mas a maioria é privada. O Mo está bem, eu estou bem e o que todos queremos é claro. Estas coisas precisam de tempo", explicou.