"Agora não há dúvidas, Luis Díaz é um dos titulares da equipa do Liverpool"

"Agora não há dúvidas, Luis Díaz é um dos titulares da equipa do Liverpool"
Redação

Michael Owen, figura mítica dos "reds", reservou um lugar na frente de ataque da turma de Klopp ao extremo colombiano, ex-FC Porto, após o trabalho no Estádio La Cerámica.

A entrada de rompante de Luis Díaz na segunda mão das "meias" da Champions, resgatando o Liverpool da desvantagem em visita ao Villarreal, contribuindo para "fechar" o agregado, motivou Michael Owen a rotulá-lo como indiscutível dos "reds".

"Nunca vi um tipo pisar relvado a correr como ele. A forma como entende o jogo do Liverpool imediatamente é incrível. Agora não há dúvidas, ele é um dos titulares [da equipa de Jurgen Klopp]", afirmou, convencido, o ex-célebre avançado dos "reds".

Díaz foi lançado por Klopp ao intervalo, quando a equipa perdia por 2-0, e ajudou à reposição da igualdade, sobretudo com um golo, de cabeça, aos 67', além de protagonizar vários lances desconcertantes e criadores de perigo para a baliza de Rulli.

O extremo colombiano, eleito, pela UEFA, o melhor jogador em campo no duelo em solo espanhol, apontou o quarto golo em 12 jogos disputados na Champions.