"A forma como os adeptos do Liverpool foram tratados pelas autoridades foi uma brincadeira"

"A forma como os adeptos do Liverpool foram tratados pelas autoridades foi uma brincadeira"
Redação

Sir Kenny Dalglish, antigo jogador e treinador dos reds, criticou a ação da polícia francesa antes da final da Liga dos Campeões, diante do Real Madrid

Sir Kenny Dalglish, uma das personalidades mais importantes da história do Liverpool, antigo jogador e treinador dos reds, criticou a ação da polícia francesa antes da final de Paris. Para o antigo craque, a forma como os adeptos foram tratados não foi, de todo, a melhor.

"Os adeptos do Liverpool são especiais. A forma como foram tratados pelas autoridades foi uma brincadeira absoluta. Ninguém devia ter medo de ir a um jogo de futebol. Obrigado a todos os que vieram a Paris. O Parque dos Fãs foi inacreditável. Espero que todos cheguem a casa em segurança. Que época! YNWA", escreveu Dalglish, na sua conta de Twitter.

Refira-se que vários adeptos terão saltado os portões que dividem a entrada e o exterior do estádio, sendo que alguns deles não teriam bilhete para o jogo. Vários outros fãs dos reds também se queixaram de agressões por parte da polícia.