Lucas Hernández revela: "Antes do jogo, desejei boa sorte a Lewandowski"

Lucas Hernández revela: "Antes do jogo, desejei boa sorte a Lewandowski"
Alexandre Dionísio

O Bayern venceu o Barcelona por 2-0 e o francês foi o autor do golo inaugural, aos 50 minutos.

O Bayern venceu esta terça-feira por 2-0 na receção ao Barcelona, em jogo da segunda jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Lucas Hernández, central bávaro, foi o autor do primeiro golo da partida, aos 50 minutos e, em direto para a rádio COPE, começou por explicar a efusividade que demonstrou nos festejos.

"Não sei se costumam ver os meus jogos, mas eu não costumo marcar muitos golos. Nos poucos que marque, vou tentar celebrar o máximo que conseguir", garantiu o defesa francês, de 26 anos.

Após o final do encontro, Xavi, treinador blaugrana, frisou que o Barcelona merecia ter vencido, devido a ter somado várias ocasiões claras de golo, ao que Hernández respondeu com: "o que conta são os golos".

"Se uma equipa acaba o jogo sem conceder um golo e merece a vitória... O Barcelona mostrou-se a um grande nível, mas o que conta são os golos e eles não acertaram na baliza", analisou.

O regresso de Lewandowski, que trocou o Bayern pelo Barcelona neste verão, a Munique também foi um tema abordado pelo defesa, que revelou o que disse ao avançado antes do apito inicial.

"Defendemos Lewandowski muito bem, porque sabíamos que ele iria ter as suas oportunidades de golo. Tivemos de andar sempre por perto. Antes do jogo, desejei-lhe boa sorte", concluiu Lucas Hernández.