"Haaland é sensacional, mas ajuda que os seus colegas de equipa não sejam os piores"

"Haaland é sensacional, mas ajuda que os seus colegas de equipa não sejam os piores"
Alexandre Dionísio

Marco Reus, antigo companheiro de equipa do goleador norueguês no Dortmund, anteviu a deslocação do conjunto aurinegro ao reduto do Manchester City, esta quarta-feira.

Marco Reus, capitão do Dortmund, anteviu esta quarta-feira a deslocação do conjunto alemão ao reduto do Manchester City, um jogo relativo à segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões e que vai assinalar o reencontro de Erling Haaland com a sua antiga equipa.

O médio ofensivo, de 33 anos, não deixou de elogiar o seu antigo colega de equipa, mas alertou que o goleador norueguês não joga sozinho e que muitos dos seus golos também são fruto da elevadíssima qualidade do plantel cityzen.

""Haaland é sensacional, mas ajuda que os seus colegas de equipa não sejam os piores", considerou Reus, em conferência de imprensa.

O Dortmund visita o Manchester City esta quarta-feira às 20h00, numa partida relativa à segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, no qual ambos lideram com três pontos, após os ingleses terem goleado na casa do Sevilha por 4-0 e os alemães terem vencido por 3-0 na receção ao Copenhaga.