Chelsea inscreve Félix e Enzo na Champions, mas deixa outros craques de fora

Chelsea inscreve Félix e Enzo na Champions, mas deixa outros craques de fora
Alexandre Dionísio

Tópicos

João Félix, Enzo Fernández e Mykhailo Mudryk são os três reforços de inverno inscritos pelos blues.

Estão desfeitas as dúvidas quanto à lista de inscrição do Chelsea na fase a eliminar da Liga dos Campeões, com o emblema londrino a ter inscrito João Félix, Enzo Fernández e Mykhailo Mudryk na prova milionária, deixando muito talento de fora.

Após ter contratado oito reforços no mercado de inverno, o Chelsea teve de atualizar a sua lista de jogadores elegíveis para disputar a Champions, com Pierre-Emerick Aubameyang, David Datro Fofana, Noni Madueke, Andrey Santos, Gabriel Slonina e Benoît Badiashile a falharem a contagem de 25 jogadores.

As regras da competição ditam que um clube pode apenas acrescentar três nomes à lista de inscritos inicialmente apresentada em setembro, com o clube inglês a ter optado por incluir o avançado português, emprestado pelo Atlético de Madrid até ao final da temporada, assim como o ex-Benfica Enzo Fernández e o ex-Shakhtar Donetsk Mudryk, que custaram respetivamente 121 e 70 milhões de euros.

Recorde-se que durante o mercado de inverno, o Chelsea, que inscreveu 24 jogadores na fase de grupos da Champions, vendeu Jorginho ao Arsenal, tendo por isso de retirar o avançado Aubameyang da lista.

O Chelsea vai defrontar o Dortmund nos oitavos de final da Liga dos Campeões, com a primeira mão a estar marcada para o dia 15 de fevereiro, no Signal Iduna Park, ao passo que o segundo jogo vai ser disputado a 7 de março, em Stamford Bridge.