"Tive duas grandes paixões: Inter e Chelsea"

"Tive duas grandes paixões: Inter e Chelsea"

As primeiras declarações de Mourinho foram ao canal televisivo dos "blues", tendo reforçado as promessas de 2004, com uma diferença grande, que o próprio sublinhou.

José Mourinho já deu a primeira entrevista como treinador do Chelsea, ao canal televisivo do clube inglês, na qual confessou quais os seus grandes amores profissionais. "Nunca escondi que tive duas grandes paixões na minha carreira: o Inter e o Chelsea!", começou por dizer, acrescentando que o Chelsea é, para ele, "muito importante". "Foi muito difícil para mim defrontar o Chelsea e tive de o fazer duas vezes", disse ainda.

Confrontado pelo entrevistador com a promessa que fizera em 2004, quando chegou pela primeira vez ao emblema londrino - na altura prometera "qualidade, trabalho, amor e paixão para trazer êxitos ao clube" -, Mourinho disse que reforçava essa mesma promessa, mas com ua grande diferença: "A minha mensagem é exatamente a mesma, mas agora posso dizer que sou um de vocês. Prometo as mesmas coisas que em 2004 mas com essa grande diferença, sou um de vocês", disse o "Special One".