Ronaldo no United: "o negócio perfeito" nas palavras de José Mourinho

Ronaldo no United: "o negócio perfeito" nas palavras de José Mourinho
Redação

Treinador da Roma abordou o regresso do jogador português à Premier League.

José Mourinho regressou esta época à Serie A, para defrontar a Roma, mas não erá, afinal, Cristiano Ronaldo como adversário. O astro português está de regresso ao Manchester United e o técnico português abordou a transferência em conferência de imprensa.

"O que posso dizer é básico é lógico. Se a Juventus está feliz, se Ronaldo está feliz e o Manchester United está feliz, então é um negócio perfeito", afirmou Mourinho aos jornalistas.

"Não é preciso falar sobre Ronaldo. Ele escreveu história nos últimos 20 anos. Não tenho mais nada a comentar", completou sobre um jogador que orientou no Real Madrid.

Ronaldo conquistou com a camisola do Manchester United uma Liga dos Campeões, três campeonatos, um Mundial de Clubes, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga inglesa e uma Supertaça, tendo alcançado a sua primeira Bola de Ouro.

Regressa agora, 12 anos depois, após ter saído para o Real Madrid, no qual alinhou durante quase uma década, entre 2009 e 2018, alcançando quatro Champions, três Mundiais de Clubes, dois campeonatos, duas Taças do Rei, três Supertaças europeias e duas Supertaças de Espanha.

Na Juventus, o capitão da seleção portuguesa, campeão da Europa em 2016, venceu dois campeonatos, uma Taça de Itália e duas Supertaças italianas.