O desabafo de Mourinho sobre Wijnaldum e Gyan: "O futebol pode ser uma merda"

O desabafo de Mourinho sobre Wijnaldum e Gyan: "O futebol pode ser uma merda"
Redação

Neerlandês vai parar vários meses devido a uma fratura da tíbia. Afena-Gyan, que, de acordo com a imprensa italiana, participou no lance que lesionou o médio, recebeu palavras do técnico português

Adquirido pela Roma há pouco, Georginio Wijnaldum vai falhar os primeiros meses da época, pelo menos. O neerlandês fraturou a tíbia num treino e José Mourinho já recorreu às redes sociais para apoiar o seu pupilo.

"Às vezes o futebol pode ser uma merda. Em apenas duas semanas o Gini, com as suas qualidades humanas tornou-se um de nós (as suas qualidades futebolísticas já conhecíamos). Infelizmente, num azarado acidente sofreu uma lesão grave que o vai afastar dos relvados durante muito tempo", escreveu na sua conta de Instagram, acompanhando a publicação com uma fotografia de uma camisola que dizia: "Força, Gini".

O técnico português aproveitou ainda para fazer a defesa de Afena-Gyan, que, de acordo com a Gazzetta dello Sport, terá lesionado o seu colega de equipa.

"Mas não é só o futebol que às vezes pode ser uma merda, as pessoas também pode ser. Aqueles que iniciaram rumores dizendo que um miúdo como o Felix podia ser responsável pelo que aconteceu são na verdade uma porcaria. Vamos juntar-nos hoje à noite, vamos jogar pela Roma, pelo Wijnaldum e pelo Afena-Gyan", completou.