"Mourinho tenta culpar toda a gente, mas tem de assumir a responsabilidade"

"Mourinho tenta culpar toda a gente, mas tem de assumir a responsabilidade"

A opinião de um antigo internacional inglês que representou o Tottenham.

Não está a fácil a vida para José Mourinho no Tottenham. A derrota (1-3) na receção ao Manchester United deixou a equipa no sétimo lugar da Premier League e o apuramento para a Champions está cada vez mais difícil.

Jamie Redknapp, antiga figura dos spurs, considera que o treinador tem de assumir responsabilidades. "Podem dizer o que quiserem, mas os spurs sempre foram uma boa equipa de futebol, sempre tiveram um estilo próprio. Os adeptos não devem ter gostado de ver isto", considerou o agora comentador televisivo.

"Não há talento nem emoção. Não penso que sejam maus jogadores, já o disse antes e mantenho. O Mourinho olha para isto e tenta culpar toda a gente, mas ele tem de assumir a responsabilidade. Quando és um bom treinador, organizas a tua equipa de modo a obter um bom resultado, custe o que custar. Um treinador fantástico teria encontrado uma forma de os organizar", indicou.

Redknapp, internacional inglês em 17 ocasiões, representou o Tottenham entre 2002/03 e 2004/05, após largas temporadas ao serviço do Liverpool.